
Desde pequena, Melissa já gostava de nadar. Ela cresceu na área costeira de St. Augustine, na Flórida, EUA. Aos 12 anos, a jovem já conseguia permanecer submersa durante dois minutos, sendo que um adulto comum no máximo atinge os 40 segundos.
Depois de conseguir seu certificado de mergulhadora em 2005, a sereia da vida real atingiu seu sonho e se transformou em uma performer aquática em tempo integral. Entretanto, ela diz que ser assim não é apenas uma carreira, e sim um estilo de vida.
“Não há um dia que eu não esteja espirrando água com minha cauda”, contou Melissa em entrevista ao Dailymail. “Eu sempre vivo o estilo de vida de uma sereia, tanto dentro quanto fora d’água”.





Para contratar a sereia, é necessário arcar com os custos de cinco tanques de viagem e do ônibus que a leva para os eventos. Melissa contou que mudar seu nome abriu novas oportunidades.
“Mermaid começou como um apelido – eu era conhecida por meus mergulhos livres e pelas minhas performances ao vivo em aquários. Em 2006, eu comecei a compartilhar meus vídeos no YouTube e as pessoas adoraram. Ao assumir minha alcunha e transformá-la em algo real, pude levar minhas apresentações para um novo nível. Depois de alguns anos, isso se tornou minha profissão em tempo integral”, explicou Melissa.
Via
Nenhum comentário: